Você está aqui: Últimas noticias > CCTE/UFPA e IEDS se reúnem para discutir termos da parceria

CCTE/UFPA e IEDS se reúnem para discutir termos da parceria

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 10h43
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 11h10

FOTO IEDS

Na última semana, a Clínica de Combate ao Trabalho Escravo da Universidade Federal do Pará (CCTE/UFPA) se reuniu com as Diretoras do Curso de Direito e do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), para discutir os termos da mais recente parceria institucional da CCTE.

Na reunião estiveram presentes os membros da CCTE, Profª. Drª. Valena Jacob, Profª. Drª. Silvia Tavares, Prof. Dr. Saulo de Matos, juntamente com as diretoras do IEDS, Profª. Drª. Raimunda Ferreira Bastos (Diretora-Geral), Profª. Drª. Rejane Oliveira (Diretora-Adjunta), e Profª. Drª. Olinda Magno Pinheiro, Diretora da Faculdade de Direito (FADIR).

Fonte: CCTE/UFPA

Link: https://www.instagram.com/p/C5gHTW2uFKi/?igsh=MWw5bnJhMzRwMDYzMA%3D%3D&img_index=1