Você está aqui: Últimas noticias > Cerimônia de colação de grau do período letivo 2023.4

Cerimônia de colação de grau do período letivo 2023.4

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 11h57
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 16h08

WhatsApp Image 2024 03 08 at 17.13.23No dia 29 de fevereiro de 2024, discentes do curso de Bacharelado em Direito do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) colaram grau na sala de reuniões do Instituto e no Salão de Festas Palace Eventos. A cerimônia foi a realização de um sonho para familiares, amigos e para os 28 formandos que participaram do ato.

Estiveram na composição da mesa da cerimônia: O Pró-Reitor de Ensino de Graduação da Unifesspa – Prof. Dr. Denilson Da Silva Costa; a Diretora do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) e professora homenageada – Profª. Drª. Raimunda Regina Ferreira Barros; a Diretora da Faculdade de Direito – Profª. Drª. Olinda Magno Pinheiro; a professora que recebeu o título de paraninfa da turma – Profª. Drª. Silvia Gabriele Corrêa Tavares; a professora que deu nome à sala – Profª. Ma. Sara Brigida Farias Ferreira. 20240229 105256

A solenidade foi repleta de simbolismos, representatividade e diversidade. A bacharela Thaísa Cardoso da Silva foi acolhida como a juramentista da turma. A oradora da turma Sarah Watalany Silva dos Santos falou sobre a importância da conquista, dada as cincunstâncias vividas ao longo dos cinco anos de curso, destacando também a atuação dos docentes da Faculdade de Direito para a consagração do grau dos colegas presentes. A bacharela Silvia Laís dos Santos Quirino proferiu a homenagem aos professores.

Confira a relação dos discentes que colaram grau no dia 29 de fevereiro.

Fernando De Oliveira Travassos

Jonatha Sousa De Araujo