Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Convocação dos Candidatos Classificados no Processo Seletivo da Pós-graduação Lato Sensu em Direitos Humanos
Início do conteúdo da página

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 16h06
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 16h10
  • Acessos: 409
O Diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) CONVOCA para a habilitação remota, os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingressantes no curso de pós-graduação modalidade lato-sensu especialização em Direitos Humanos, objeto do Edital nº 01/2023 IEDS/UNIFESSPA, de 22 de agosto de 2023. Os candidatos classificados deverão enviar (via e-mail) para o correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data abaixo discriminada, os documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do curso.

CURSO/INSTITUTO

ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

Até dia 25/02/2024

Confira o EDITAL Nº 60/2023 – CRCA/UNIFESSPA, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2023 - (Data da Publicação: 07 de dezembro de 2023, às 15h24min  [Horário de Brasília]).
registrado em: