Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > AGENDA DO PROGRAMA "FALA UNIFESSPA!" NO IEDS

AGENDA DO PROGRAMA "FALA UNIFESSPA!" NO IEDS

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 16h51
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 17h11
  • Acessos: 143

Nos dias 29 e 30 de novembro de 2023 o Instituto de Estudos em Direito e Sociedade receberá o programa institucional da reitoria “Fala, Unifesspa!”.  O objetivo é ouvir as demandas da comunidade universitária do IEDS. A programação está assim estruturada:

Dia 29 de novembro, das 18h30 até às 20h30, os Discentes do IEDS apresentarão suas demandas à administração superior da UNIFESSPA. O local será o Auditório do ICH, Campus I.

FALA UNIFESSPA2Dia 30 de novembro será a vez dos Técnicos, Docentes, Direção do IEDS e FADIR se reunirem com a reitoria, pró-reitorias e secretarias para dialogarem sobre necessidades, sugestões de melhorias, aperfeiçoamentos e quaisquer temas de interesse do Instituto para sua melhor estruturação e funcionamento no bem da comunidade acadêmica atendida. As reuniões acontecerão na sala 19 (sala de reuniões do IEDS), piso superior.

Horários:

Reunião com os Técnicos: 8h30 às 10h;

Reunião com os Docentes: 10h às 12h;

Reunião com as Direções da FADIR e IEDS: 15h às 17h.

O Programa  Fala, Unifesspa! é um espaço de interação e diálogo que fornece subsídios para uma gestão mais participativa. Esse é um importante momento de interlocução entre os vários segmentos que compõem a Universidade. Significa, efetivamente, um estreitamentos de laços entre a comunidade acadêmica dos institutos com os setores da administração superior como as pró-reitorias, secretarias e dirigentes que participam das reuniões e apresentam suas rotinas de trabalho, esclarecem dúvidas e recolhem demandas para serem resolvidas da forma mais eficiente possível.

A participação de todos é de grande importância.

registrado em: