Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > AUDIÊNCIA PÚBLICA - IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA E CRIAÇÃO DO HOSPITAL ESCOLA - Junte-se a nós sua participação é muito importante!
Início do conteúdo da página

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 10h20
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 17h34
  • Acessos: 413

Na próxima sexta-feira, dia 18, a Unifesspa estará presente em uma audiência pública na qual será apresentado aos vereadores da cidade de Marabá, bem como à sociedade civil presente, o projeto de implantação do curso de Medicina e do Hospital Universitário. A saúde em nossa cidade constitui uma questão relevante e urgente. O curso de Medicina e o Hospital Universitário têm o potencial de contribuir significativamente para a melhoria das condições de saúde não apenas em Marabá, mas também em toda a região, que atualmente se encontra carente de assistência adequada. Nesse sentido, contamos com a sua participação no Plenário Thiago Koch, na Câmara de Vereadores de Marabá, às 9 horas. Ônibus partirão dos campi 1, 2 e 3 para transportar alunos(as) e servidores até o local. Junte-se a nós sua participação é muito importante!

WhatsApp Image 2023 08 16 at 11.57.37

Fonte: Ascom/Unifesspa