Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Solenidade em Gabinete: emoção marca a cerimônia de colação de grau do IEDS

Solenidade em Gabinete: emoção marca a cerimônia de colação de grau do IEDS

• Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 14h44
  • Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 15h51
  • Acessos: 414

WhatsApp Image 2023 01 30 at 15.30.29ANo último dia 30 de janeiro, o Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) da Unifesspa realizou uma solenidade de colação de grau em gabinete. Foi um momento de celebração e alegria para os formandos Francisco Ferreira de Sousa Filho e Sannia Pereira Germano, do curso de Direito.

O formando Francisco Ferreira de Sousa Filho foi escolhido como o juramentista da cerimônia. A formanda Sannia Pereira Germano se emocionou ao relembrar a trajetória de todo o curso de direito até o momento da colação de grau. "Quero agradecer primeiramente a Deus, a família que sempre me apoiou, aos amigos de turma do Direito da terra 2016, a todos os professores aos quais dividiram comigo seu conhecimento durante a trajetória até aqui, como também aos movimentos sociais do Estado do Pará e do Tocantins, que sem eles eu não seria Direito da terra...Viva o movimento social e viva o Pronera", disse a formanda.

Participaram da Solenidade a Diretora Geral do IEDS, Profa. Dra. Raimunda Regina Ferreira Barros ; a Diretora Adjunta do IEDS, Profa. Dra. Rejane Pessoa de Lima Oliveira; o Diretor da Faculdade de Direito (FADIR), Prof. Dr. Roberto Leonardo da Silva Ramos; José Samuel Pereira Germano, irmão da formanda e Maria Alice da Silva Costa, bacharel em  Direito da Terra 2016.

registrado em: