Você está aqui: Últimas noticias > IEDS - Seleção de capítulos para publicação de livro - DIREITOS HUMANOS: Desafios Contemporâneos

• Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 09h50
  • Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 10h33
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, por meio do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) e da Faculdade de Direito (FADIR), torna público o Edital de seleção de capítulos para publicação de livro.

O livro denominado Direitos Humanos: Desafios Contemporâneos será na forma digital, cujos temas de interesse são: Linha 01 - Constitucionalismo, Direito Público e Direitos Humanos e  Linha 02 – Direitos humanos e relações privadas.

Poderão participar discentes vinculados à FADIR/IEDS, regularmente matriculados na Unifesspa e pesquisadores, convidados pelos organizadores, portadores do título de mestre ou superior.

Segue o link através do qual poderá ser acessado o edital para conferir todas as regras de participação.

Edital de Seleção de capítulos para publicação de livro.

Período de recepção das manifestações de interesse: até 28/02/2023
Período de recepção de textos: 15/03/2023 a 05/04/2023
Previsão de lançamento do E-book: final do primeiro semestre de 2023.